terça-feira, 26 de julho de 2011

Brinde !!!






Olá meninas! Ando meio sumida , correria total!!!

A pedidos de uma colega que passou aqui no meu cantinho, estou postando o molde da plaquinha de porta ou maternidade. A base é feita com embalagem de pizza , é só cortar as laterais e cobrir com eva.
Estou colocando apenas o modelo do bonequinho , se vocês acharem difícil , faço o do carrinho, avião e da pipa , pois na época que fiz nem tirei o molde .Quem tiver interesse avise .Grande beijos a todas minhas seguidoras .Logo posto algumas ideias .



4 comentários:

  1. Que linda!
    Arrasou!
    Brigadinha pelo molde!


    Aproveito e deixo aqui o convite para conhecer e seguir o blog de minha afilhada querida : a Nayra!

    http://nayrartesanatos.blogspot.com/2011/07/agora-meu-blog-tem-uma-dinda.html#comments

    Vc não vai se arrepender!

    Bjus

    Vani helena

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA! OBRIGADA PELO MOLDE! SEU BLOG É LINDO! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... TE CONVIDO A ME FAZER UMA VISITINHA TAMBÉM! BJS CARINHOSOS

    ResponderExcluir
  3. Oi, seu blog é tão lindo, estou encantada. Vou te seguir, me visite também... Bjim
    Meu blog:alinesonhoearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flávia, Que coisa Linda! Você é uma inspiração! Sucesso! Beijos, Sônia

    ResponderExcluir